domingo, 24 de outubro de 2010

Portas prá quê te quero?


Moro sozinha e transformei minha casa (um apartamento, na verdade, mas que eu chamo de casa pq me soa mais a lar) numa grande tela onde pinto as cores e lembranças que trago dentro de mim. Uma das primeira providências quando me mudei foi retirar a porta que separa a sala dos quartos/banheiro, para facilitar a circulação e ganhar espaço na parede... no lugar, coloquei uma cortina feita com sementes de açaí e eu me entretenho atirada no tapete da sala vendo as sementes dançando...

Este fim de semana cheguei à conclusão de que a porta do quarto também é algo absolutamente desnecessário. Se tirei ela também? Não. Mas foi porque não consegui. Mas vou conseguir. Fiz uma cortina com fitas de cetim e cristais em tons quentes e agora fico na cama vendo o vento balançar as fitas e o sol cintilar nos cristais...

Portas, prá quê te quero? Prá colocar cortinas malucas, ué...


Nenhum comentário: